terça-feira, 5 de abril de 2011

Regresso ...


(…) O tempo foi passando, mas tu não saias do meu coração, era como se estivesses preso com correntes que não podiam ser rebentadas. Fazias-me falta, nunca me esqueci do teu olhar, do teu sorriso, de cada textura da tua mão, de nada … Nunca me cansava de olhar para a janela e aguardar pelo teu regresso, pois sabia que um dia irias voltar, e tudo iria ser como era antes. O que eu não esperava era que esse dia se encontrava tão próximo... O dia em que voltas-te foi o melhor dia que alguma vez tive, e nunca me vou esquecer desse momento, pois não é apenas uma data, é a data o teu regresso. Sim, por vezes sentia-me cansada mas nunca iria desistir e muito menos ficar sem esperança, pois a esperança é a ultima a morrer! (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário