domingo, 17 de abril de 2011

Apenas uma explicação


(...) Agora que tudo estava bem, porque é que foste embora? Só te peço uma explicação, por mais simples que seja, quero apenas compreender a razão de desistires de mim e seguires a tua vida só. Uma explicação é muito?!  Acho que mereço minimamente isso! Apenas pegar numa folha branca, escrever a razão e enviares pelo correio, ou mesmo com as novas tecnologias, mandar uma mensagem, fazer-me um telefonema, qualquer coisa que me pudesse alertar para a realidade … Eu sei que por mais que essa explicação seja: “Tudo acabou, e mesmo que tentássemos de novo nunca iria resultar.” Lá no fundo o teu coração não quer dizer isso, sei também que ainda não esqueces-te nada do que aconteceu entre nós, e que se um dia voltares vais dar um passo atrás, mas ai poderá ser tarde de mais … 


Sem comentários:

Enviar um comentário