segunda-feira, 11 de abril de 2011

Porquê ?


 Interrogo-me bastantes vezes sobre o porquê, o porquê de seres assim, o porquê de não me entenderes. Eu só te pedi um pouco mais de compreensão, mas a tua resposta foi de imediato negativa, e assim, por mais que exista amor entre nós, não pode-mos continuar a ser o que era-mos... A culpa foi minha? Desculpa mas na minha mente tanto eu como tu tive-mos a culpa.
 Sim, sinto falta de ti, do teu mundo que era pegado ao meu, até mesmo do teu mau estar perante mim, mas agora tenho de entender que tudo acabou e quero apenas que fiques a saber que todos os momentos passados a teu lado nunca serão esquecidos, mas sim relembrados sempre.
Mesmo depois de tudo isto, só quero que saibas que nunca te esqueci, e que para mim és e sempre serás o melhor ….

Sem comentários:

Enviar um comentário