domingo, 6 de novembro de 2011

Esta vida dura e fria




Bem, acho que já reparam que ultimamente só tenho escrito sobre coisas tristes, tenho me queixado do tipo de vida que levo, enquanto há pessoas que não recebem amor, carinho, que não têm alimento, e mesmo com todos estes problemas, não se queixam de nada, não se vão baixo, e tudo isto, fez-me ver que tenho uma vida excelente compara essas pessoas, recebo amor, carinho, tenho alimento a todas as refeições. Sei que todas essas pessoas nem pensariam duas vezes se eu lhes propôs é-se a opção de trocar de vida comigo … Então penso para mim se era capaz de dar a minha vida a alguém que realmente precisa-se dela, e a minha resposta era sim! Gostava que todos nós vivesse-mos felizes, em paz, que todos recebêssemos e oferecêssemos um pouco do amor que temos aos outros, mas não, infelizmente não pode ser assim … Então sinto-me revoltada com todo este mundo, peço desculpa por não poder fazer nada, mas a vida é assim, dura e fria.

Sem comentários:

Enviar um comentário