domingo, 20 de novembro de 2011

Não gosto de estar sozinha


Vejo o dia de ontem como o retrato do de hoje. O tempo passa e continuo sem fazer nada, fico apenas sentada nos bancos da tasca mais perto de casa a fumar o  meu cigarrinho e a pensar no que podia ter feito, de bom, no dia anterior, acham isto normal ?! Não, eu não acho. Não sei se é de ser velha de mais se de ser nova de mais mas continuo a ter o mesmo pensamento de sempre. Enquanto eu estou ali sentada vejo tanta gente a se divertir, com os amigos, familiares, colegas, etc ... Passam dias e noites a se divertirem, e eu aqui! Como é que posso continuar a ter a mesma rotina de sempre?! Realmente que grande estupidez da minha parte... Vou revoltar-me, apagar o meu cigarro levantar-me da cadeira, dar um passo em frente e tentar recomeçar a minha vida. Viver cada dia como se fosse o último vai ser o meu novo lema. Não vou voltar a entrar na palavra "solidão"! Não! Não gosto de estar sozinha a pensar o passado! Quero apenas viver o meu presente, e planear o meu grande futuro! Sim, agora quero também ajudar quem está a passar o mesmo que eu passei. "A vida tem de ser vivida ao máximo" Isto é o que vou dizer ao primeiro "otário" que vir sentado no café a fumar um cigarrinho e a pensar no passado, vou dizer também, que sim, também passei pelo mesmo mas agora penso que foi a maior parvoíce que fiz até hoje! 
  Então não sejam como o velhinho ou a velhinha, ou o jovem ou a jovem, na tasca a olhar para as simples moscas a voarem, FAÇAM-SE A VIDA!

Sem comentários:

Enviar um comentário