domingo, 25 de setembro de 2011

Tudo isto foi uma Ilusão


Quando ama-mos alguém é realmente difícil de ver-mos o que nos rodeia não é? Depois de tudo, sinto que o que dizia ver era apenas uma simples ilusão, uma ilusão da qual não conseguia sair pois estava demasiado agarrada a ti, ao teu ser, ao teu cheiro, a tudo o que se relacionava a ti. Tudo o que senti e sinto é real mas o grande erro foi amar-te demais e não ligar ao que, no inicio dizia serem, simples erros teus e pensar que ias mudar. Aguardava por esse dia, cada vez mais, e ele nunca mais chegava, então pensava para mim: Será que nunca mais cresce e vê o quanto me magoa de verdade? A resposta para esta profunda interrogação foi a que todos estavam a espera, não, ele não mudou, preferiu continuar a ser “criança”, não ligava quando me magoava e nem um simples “desculpa” pedia. Então teve de haver o dia em que me fartei, fartei-me de tudo e todos, a minha vida estava uma autêntica “merda”, sentia-me magoada, triste, chorava por tudo e por nada, não queria sair de casa, e havia dias que nem chegava a sair da cama, ficava apenas agarrada a um boneco que ele me oferecera, a relembrar tudo o que passa-mos juntos, eu só chorava, chorava e chorava. Até ao dia em que fizeram ver que o meu mundo não gira apenas nele mas sim no resto das pessoas que me amam de verdade, e eu sei disso. Então no dia seguinte, levante-me bem cedo, arranjei-me, desci as escadas, e quando abri a porta para a rua, senti uma briza de ar puro e fresco que não sentia a bastante tempo, senti-me realmente bem, senti que não podia continuar trancada em casa com tanta coisa que me faria tão feliz no exterior. Depois deste dia jurei nunca mais chorar por uma “amizade colorida”, pois não valia apena! Agradeço a todos o que me fizeram ver a realidade, e o mundo como ele é … Obrigada !

Sem comentários:

Enviar um comentário