quarta-feira, 6 de julho de 2011

Igual ou difrente ?



Acordas, preparas-te para sair de casa, sais, vais trabalhar, a noite voltas para casa, jantas, vês um pouco de televisão, vais para a cama e acabas por adormecer. No dia seguinte começa de novo a mesma rotina de todos os dias. Gostava de ter nem que fosse, apenas, um dia diferente. Estou um pouco cansada de ter sempre as mesmas opções, fazer os mesmos gestos, as mesmas actividades, estou cansada de todas estas repetições! Quero apenas viver cada dia sendo diferente dos anteriores. Ter as minhas próprias opções, ter a minha vida “cool”, sentir que estou feliz e que este sim é o meu sonho. Qual é a piada de ser-mos todos iguais?! Existem pretos, brancos, amarelos, todos diferentes, uns com o nariz grande, outros com o nariz pequeno, uns gostam de gelado e outros de gomas, assim sim, todos somos diferentes, não por um lado negativo, mas sim por um lado positivo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário