quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vidrada num pesadelo



Chego, abro a porta, entro e sento-me no sofá, como se estivesse imobilizada sem saber o que estava lá. Pensava num jardim cheio flores, um simples mínimo paraíso, cheio de cores, via-me a correr a saltar e cantar, agarrando em várias flores e atirando-as para o ar. De repente tudo parou, fiquei simplesmente vidrada com alguma coisa, vinda do meio da estrada. Não sabia o que era, estava apenas a descobrir, quando vi uma luz, e comecei a fugir, a correr como presa mal tratada, só pensava no medo, enquanto a respiração aumentava, não conseguia mais, quando eu cai, e bati com a cabeça, eu só pensava, não posso parar aconteça o que aconteça, tentei-me levantar, mas não consegui, ele veio atrás de mim, agrediu-me, violou-me e deixou-me mesmo ali. Acordei sem saber onde me situava, quando vi uma mulher de roupa branca, onde morava era o que ela me perguntava, não sabia nada, nem sequer o meu nome, respondi apenas, ele magoou-me (... )

Sem comentários:

Enviar um comentário